quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cruzeiro X Figueirense



Hoje o Furacão encara o Cruzeiro no Ipatingão - MG, Cruzeiro com muitos desfalques para este jogo, Cuzeiro contará com o desfalques de :  Fábio, Naldo, Montillo, Vitor, Welington Paulista, Diego Renan e Ortigoza


Jogadores importantes da equipe do cruzeiro, Figueirense já venceu o Cruzeiro, pela primeira partida do primeiro turno, no Scarpellão, vitória por 1x0. 


Figueirense também terá um desfalque esta noite, nosso meia Wilson Pittoni, que foi convocado por sua seleção, não poderá jogar esta noite, e também, os desfalques de Aloisio e Rhayner, que já estão a algum tempo fora de campo, se tratando de lesões.


Jogo difícil para as duas equipes, Furacão não vem de um bom resultado, vem de uma derrota de um clássico, coisa que já passou, já estão apagado da memoria de todos nós todos nós alvinegros, agora é bola pra frente, e fazer esse segundo turno ainda mais bonito que o turno passado.


Vamos com tudo pra cima deles Figueira, conseguir essa vitória, e melhorar um pouco mais na tabela do campeonato.


O jogo será nesta noite ( 31/08 ) as 20:30 no Ipatingão - MG. 


Você torcedor que não tem aonde ver o jogo, vejam aqui pelo blog, só clicar em " AO VIVO "  E torcer muito pro nosso Figueira, conseguir vencer mais essa batalha! Força Furacão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário