sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Agora é Clássico!



Tá chegando o jogo mais esperado pela nação alvinegra, o CLÁSSICO, muitos torcedores muitos ansiosos, muitos dizem : " Chega Segunda feira, e não chega domingo"  é esse o clima de semana pra clássico, muita euforia, muita animação, e todos torcendo muito para que chegue logo domingo.


Nação alvinegra muito confiante, ingressos já foram esgotados, Scarpelli lotado domingo, festa linda da torcida alvinegra, como sempre, a nação alvinegra comparecendo em grande numero, ainda mais em um clássico.


Jogo difícil, apesar de o Avai estar lá em baixo, em busca da lanterna novamente, e o Figueirense em busca de uma melhor colocação, e se aproximar ainda mais do G-4, mais... CLÁSSICO É  CLÁSSICO, os times sempre jogam de igual pra igual, mais o Figueirense, é o Figueirense, sem discussão, melhor de SC, hoje e sempre! 


Figueirense vai estar completo, poderá contar com nosso meio campo que retorna a equipe, após cumprir suspensão, uma das duvidas de Jorginho é : " Fernandes ou Somália ? " Acho que só poderemos saber no dia do jogo.

Nação alvinegra! 

Apartir das 10h da manhã, irá ocorrer a concentração pro Clássico, na sede da Gaviões, toda massa alvinegra convocada para comparecer, Vai ser servido um delicioso carreteiro para todos, e depois de meio dia vai ter pagode pra nação alvinegra relaxar, e as 16:00 vamos todos rumo a mais um grande jogo, uma grande vitória! Encima do nosso maior rival! 

                                                  Força Furacão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário