terça-feira, 16 de agosto de 2011

Será a segunda fora de casa?


Furacão encara nesta próxima quarta feira o Fluminense,  no Engenhão, Fluminense que se encontra a uma posição atrás do Figueirense, Fluminense em 9º e o Furacão em 8 º.


Furacão vai com tudo para cima deles, para conseguir essa segunda vitória fora de casa, jogo difícil para as duas equipes, Figueirense vem embalado, após ter conseguido um belo empate com o Flamengo, de 2x2, jogo que merecia muito a vitória. 


Furacão precisa da vitória pra ficar ainda melhor na tabela, se aproximar do G-4 novamente, Furacão está com o time todo arrumado, Jorginho conseguiu de vez ajeitar o time, mesmo com dois jogadores com lesões ( Aloisio e Rhayner ), o Figueirense consegue fazer belos jogos. 


Um dos mais novos destaques no Furacão é o novo atacante Somália, veio com muita força e pretende marcar pelo menos 20 gols ate o final do campeonato no Furacão, já fez um contra o Flamengo, o gol que deu mais força pro Furacão lutar.


Espero que ele faça um bom jogo contra o Fluminense, e faça mais um gol, ou quem sabe dois ? isso veremos nesta quarta feira ( 17/08 ) as 19:30.  Força Furacão, vamos em busca de mais essa linda vitória, e dar essa alegria para essa torcida apaixonada e fiel que temos. #ForçaFuracão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário