quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Não desanima Furacão!



Figueirense acabou perdendo para o Fluminense nessa quarta feira, jogo equilibrado no primeiro tempo, mais o Figueirense não aguentou a pressão e acabou tomando 3 gols.

Figueirense não tem uma boa postura para jogar fora de casa,  claro que dentro de casa o jogo se torna mais fácil, porque tem o apoio da torcida, mais parece que o Figueirense vai jogar fora de casa e esquece o futebol dele aqui... Muitos torcedores se perguntam nesse momento, cade o futebol que o Furacão mostrou Domingo contra o Flamengo ?

Jorginho tem que pensar e repensar muito bem, antes de montar o time pra jogar fora de casa, só conseguiu acertar em apenas um jogo, temos que ganhar mais vitórias fora de casa. Sei que não é fácil, mais somos o FIGUEIRENSE! Nada é impossível, temos uma bela equipe, agora é pensar no próximo jogo contra o Corinthians, jogo difícil, mais o Furacão vai com tudo arrancar essa vitória e ir ainda mais empolgado pro Clássico dia 28.

Honra essa camisa Furacão, não desanima! tens toda essa nação alvinegra, que está sempre ao seu lado, nas horas boas e ruins! Ganhando ou perdendo,  batemos no peito e gritamos alto, SOMOS FIGUEIRENSE ATÉ MORRER! Não vivemos de resultados, vivemos de paixão e nossa paixão é o Figueirense, e não vai ser nenhum mal resultado que vai mudar isso! Força Furacão! Não para de lutar!

Um comentário:

  1. Eu só sei que temos que ganhar também fora de casa . Não importa se é o Corinthians ou não . Se é no Scarpelli ou não .
    Como ??? Não sei . Se soubesse seria a técnica , certo ????
    Mas sugiro Determinação !!!

    ResponderExcluir