sábado, 6 de agosto de 2011

Primeira vitória do Furacão fora de casa!


O Furacão encarou o Atlético / MG nesse sábado ( 06/08 ) Figueirense jogou muito no primeiro tempo, abriu o placar logo nos 8 minutos com Elias, Héber passou, e Elias de primeira fez um golaço! logo depois, Elias de novo! 2x0 Figueira, no segundo tempo o Atlético já voltou com 3 substituições, e infelizmente fez um gol, bem no inicio do segundo tempo, mais não foi o suficiente para derrubar o Furacão.

O Furacão veio empolgado de uma vitória encima do Botafogo por 2x0, e veio muito empolgado, com muita garra e conseguiu a sua primeira vitória fora de casa, já estava ficando difícil a situação para o técnico  Jorginho pois não ganhava fora de casa.

Muitos torcedores não estão gostando do Jorginho, eu também não, mais temos que admitir, que nesse jogo, ele soube escalar bem o time, mesmo com desfalques,  Jorginho acertou até na marcação de Neto Berola no segundo tempo.

Dois destaques no Figueirense nessa partida foram o nosso Goleiro Gavião Wilson e o autor dos dois gols, Elias, muitos criticaram quando ele perdeu o penalti na sua estreia, mais ta ai, um cara que vai ser sucesso no Furacão.

Agora é focar na próxima partida contra o grande Flamengo, segue invicto, só perdeu 1 partida ate agora no campeonato, mais vamos lotar o scarpellão domingo, e tirar essa invencibilidade do Flamengo.

" É LINDO O MEU FIGUEIRA, CONTAGIANDO E SACUDINDO ESSA CIDADE"
           É esse o Furacão que a nação alvinegra está acostumada a ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário