sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Entrevista com nosso lateral Pablo.

1- Blog Figueira é a razão : Fale um pouco sobre você.

Pablo : " Não sou muito bom em falar sobre mim,rs efim,sou Pablo De Barros Paulino, sou lateral direito, nasci em São João Nepomuceno-MG,e tenho 22 anos" .


2- Blog Figueira é a razão : Quem é o seu ídolo no Futebol Mundial? Por que?

Pablo : " Pode parecer meio clichê mas é o Messi,admiro muito não só pelo brilhante futebol, mas também por todos os títulos por ele conquistados no clube que defende."



3- Blog Figueira é a razão :Como foi sua primeira experiência no futebol profissional? Em que clube foi?

Pablo : " Foi muito dificil o inicio,mais sempre tive o apaio dos meus pais,comecei minha carreira no Olaria."



4- Blog Figueira é a razão : Quando estreiou no Figueirense?

Pablo : " Estreei no dia 20 07 2011 contra o Palmeiras,mas infelizmente tive uma contusão minutos depois."


5- Blog Figueira é a razão : Qual foi sua primeira impressão sobre o time?

Pablo : " É um time competitivo,e com certeza vamos brigar na parte de cima da tabela.Temos elenco pra isso."





6- Blog Figueira é a razão : Quais eram suas expectativas?

Pablo : " Cheguei para somar,pouco a pouco vou buscar meu espaço.Espero retribuir a confiança de todos e principalmente o carinho da torcida que me recebeu muito bem! "


7- Blog Figueira é a razão :Você acredita que a torcida realmente pode levar o time à vitória?

Pablo : " Ajuda muito,é essencial,o incentivo da torcida nos faz tirar forçar e vontade de onde nem sabemos que temos."


8- Blog Figueira é a razão : Um recado para os torcedores que acompanham o Blog

Pablo : " Um abraçao a todos,e ainda vou fazer o gol e dançar 'adocica' em. kkk Fiquem com Deus " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário