sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pra cima deles Furacão!



Neste sábado ( 06/08 ) o Furacão enfrenta o Atlético Mineiro no Ipatingão, Figueirense vem de uma bela vitória dentro de casa, ganhou de 2x0 encima do Botafogo.

 Um jogo muito difícil para o Figueirense, pois, ainda não ganhou nenhuma partida fora de seus domínios, e o Atlético também é uma bela equipe, mais com muita força e com muita garra, vamos tentar arrancar um belo resultado, e se aproximar um pouco mais do G-4, o Furacão se encontra na 9º posição da tabela do Campeonato com 19 pontos, e o Atlético ocupa a 13º posição com 15 pontos.

O Figueirense não poderá contar com 4 jogadores nesta partida, o Lateral Bruno, que está lesionado, os Atacantes Aloísio e Rhayner, que também estão lesionados, e estão fazendo exames, e o Zagueiro Edson Silva, o autor do primeiro gol contra o Botafogo, que recebeu 2 cartões amarelos na partida contra o Botafogo, e está fora dessa partida.

O Atlético leva a melhor falando de jogos ganhos, em disputas entre as duas equipes, foram 16 confrontos, o Furacão ganhou 3, perdeu 7 e empatou 6. Mais com certeza esse número vai mudar, e a favor do nosso gigante do estreito, temos um time muito bom, e capaz de vencer o Atlético, vamos todos torcer, e esperar uma bela vitória do Furacão, e enfim, começar a ganhar essas partidas fora de casa.

                                     
                                                            " Força Furacão! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário