sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entrevista com o nosso atacante Aloísio.




1- Blog Figueira é a Razão - Fale um pouco sobre você.

Aloisio: "Olha, sou uma pessoa tranquila, gosto de ficar em casa. as vezes vou em restaurantes, shoppings, mais sou muito caseiro mesmo."




2- Blog Figueira é a Razão - Quem é o seu ídolo no Futebol Mundial?  Por que?

Aloisio : "Olha sempre gostei do Ronaldo.. e pra mim não tem igual.  o porque nem precisa escrever aqui, vocês todos devem saber."





3- Blog Figueira é a Razão - Como foi sua primeira experiência no futebol profissional? Em que clube foi?

Aloisio : "Subi aos 17 anos no gremio, fiz um campeonato bom de juvenil e subi pro profisional com 17 anos."




4- Blog Figueira é a Razão -  Há quanto tempo você está no Figueirense?

Aloisio:  "Estou a 3 meses "





5- Blog Figueira é a Razão  -  Qual foi sua primeira impressão sobre o time?

Aloisio: "Olha, já conhecia o time e os jogadores, um grupo muito bom, onde cheguei e fui muito bem recebido."



6- Blog Figueira é a Razão  -  Quais eram suas expectativas? Elas foram alcançadas?

Aloisio:  "Minha primeira meta como jogador é ficar na primeira, quero também ajudar com meus gols mas primeiro de tudo, continuar na seria A"





7- Blog Figueira é a Razão  - Você acredita que a torcida realmente pode levar o time à vitória?

Aloisio: "Acredito não, tenho certeza que sim, em qualquer equipe uma torcida pode ganhar um jogo, incentivando, gritando, para nós jogadores é muito importante."
  



8- Blog Figueira é a Razão  -  Um recado para os torcedores que acompanham o Blog.

Aloisio:  "Primeiro de tudo, continuem acompanhando o blog.. é claro. e nos ajudem porque sem vocês torcedores não vamos chegar a lugar nenhum. um abraço e já já to de volta, se Deus quiser dando muitas alegrias a vocês." 

Um comentário:

  1. Que legal !! adorei a entrevista com o Aloisio . Que ele volte logo aos gramados .

    ResponderExcluir