quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Furcão não desanima e vence o Cruzeiro!



Figueirense não desanima e vence o Cruzeiro por 4x2, a principio o jogo seria difícil para os dois lados, mais o Figueirense mostrou que é um time de qualidade, e matou a partida.


Figueirense vinha de uma derrota de um Clássico, perdeu por 3x2 pro Avai, mais, logo após o clássico, eles falaram pra si mesmos, " Bola pra frente, a luta continua " , e assim foi! O Figueirense mostrou qualidade e venceu o Cruzeiro, com gols 2 gols de Júlio César, 1 de Welinton Nem e 1   de Elias.

Recado para os Avaianos...

Devem ter achado que só porque perdemos o Clássico, que iríamos cair posições, desanimar do campeonato, e que provavelmente iríamos cair, mais não, aqui é o Figueirense!  Perdemos ontem, e ganhamos amanhã, é assim que funciona, não desanimamos, e nunca vamos desanimar, pelo contrário, voltamos no segundo turno ainda mais forte, #Fica Dica, E agora, que venha o São Paulo! 

Um comentário:

  1. Ainda acho que estamos levando muitos gols de bobeira . Mas o Figueirense realmente se superou e apesar do sufoco no início do jogo , não tomou conhecimento do Cruzeiro e mandou ver ....
    Depois daquele tropeço em casa , no domingo , vencer fora passou a ser obrigação pois os times estão muito parelhos na sua pontuação e outra derrota poderia nos deixar bem próximos a zona do rebaixamento .
    Valeu Figueira !!!!!
    E que venha o São Paulo !

    ResponderExcluir