domingo, 5 de fevereiro de 2012

A primeira derrota do ano

Chapecoense e Figueirense se enfrentaram essa tarde (domingo) pela quinta rodada do Catarinense, o jogo.
logo no começo de jogo a dona da casa começou a impor seu jogo e aos 13 minutos Pablo falhou na saída de bola e João Paulo chutou na saída de Wilson, 1 a 0.
o segundo não demorou muito, com o meio-campo perdido, o Figueira tomava pressão do time da Chape, Thiago Cavalcantti, sozinho no segundo pau, guardou mais um para desespero do técnico Branco, aos 23, Luiz Fernando chegou na cara do gol, mas isolou por cima da trave de Nivaldo, aos 28, Julio Cesar cobrou falta, muito mal, muito longe, a Chapecoense passou a se recuar no seu campo de defesa explorando os erros do Figueirense para escapar nos contra-ataques, tentando com troca de passes, mais sem sucesso.
no segundo tempo o Figueirense voltou com Niell na vaga de Luiz Fernando e com Roni no lugar de Pablo, era a estreia do melhor jogador do Catarinense de 2011 com a camisa do Furacão, com isso, o Alvinegro recomeçou o jogo em cima da Chapecoense, Roni sofreu falta, Julio Cesar bateu, mas a bola explodiu na barreira e saiu em escanteio, mais quem tem Roni não está perdido, o garoto, em sua estreia com a camisa do Figueira, guardou um golaço, de longe, sem chances para Nivaldo, 2 a 1 Chape, o Figueirense dominava as ações do jogo, Julio Cesar tentou aos 20, fraquinho, nas mãos de Nivaldo. o Furacão tentava o empate, mais pouco fazia, aos 27, Aloísio recebeu, girou e bateu forte. A bola saiu à direita do gol de Nivaldo, a pressão não surtiu efeito. o Figueirense saiu de campo derrotado e a Chapecoense mais líder do que nunca, porém ainda restava tempo, aos 46, Esquerdinha entrou na defesa, brincando com João Paulo, e guardou, sem chances para Wilson, 3 a 1
é isso, esse resultado não abalou o torcedor e sei que o Figueirense vai lutar até o fim, tem mais quatro rodadas para o fim do turno, quarta temos um compromisso, Gueira x Criciúma, as 10 da noite, quero ver a nação toda lá apoiando o Figueira SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário