quinta-feira, 28 de julho de 2011

Primeira derrota do Furacão em casa.


Nesta noite de quarta feira, o Furacão encarou o Palmeiras no Scarpellão, Palmeiras é uma equipe muito boa, e ainda não tinha conseguido uma vitória fora de casa. Jogo difícil para os dois times, primeiro tempo muito disputado, Palmeiras tendo mais oportunidades que o Figueirense.

Logo no primeiro tempo, um pouco mais de 20 minutos de jogo, o Lateral estreante Pablo saiu de campo, e entrou Coutinho para o lugar dele, no inicio do segundo tempo, entrou Elias, no lugar de Héber, com a entrada de Elias, o Figueirense começou a atacar mais, Elias é um jogador de qualidade, ele cria jogadas muito importantes, e sempre deixa alguém na cara do gol, mais infelizmente o gol não saiu.

O gol do palmeiras saiu meio que de " bobeira " pode se dizer assim, Wilson espalmou a bola, a bola pegou na barriga de um jogador do palmeiras, e entrou, eu chamo isso de sorte...

Todo jogo perdido Jorginho diz : " agora é bola pra frente, e pensar no próximo jogo" , mais sempre chega nesse próximo jogo, e acontece a mesma coisa, o time estava tão bem no começo do campeonato, e agora, não posso dizer que está ruim, mais já esteve melhor. como sempre digo, " O futebol surpreende "  e também isso tudo é normal, já era de se esperar, a vida é feita de vitórias e derrotas, infelizmente perdemos, mais para nós torcedores alvinegros, o Figueirense vai ser sempre CAMPEÃO!  #ForçaFuracão" não para de lutar!

"Honra essa camisa!!! E não desanima!!! levanta, sacode Figueira dá a volta por cima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário