domingo, 24 de julho de 2011

Entrevista com nosso goleiro Gavião WILSON


1- Blog Figueira é a Razão : Quem é o seu ídolo no Futebol Mundial? Por que?

Wilson : "Taffarel pelo grande goleiro que foi, e pelo que já fez pela seleção brasileira principalmente, e Júlio César pelo grande goleiro que é, e por ter visto de perto sua trajetória no flamengo, não é a toa que está onde está hoje e é considerado um dos melhores goleiros do mundo."


2- Blog Figueira é a Razão : Como foi sua primeira experiência no futebol profissional? Em que clube foi?

Wilson : "Já havia ido no banco em alguns jogos no Flamengo, mas atuando foi em 2006 quando fui emprestado para a Portuguesa Carioca, para jogar o Campeonato Carioca."


3- Blog Figueira é a Razão  : Há quanto tempo você está no Figueirense?

Wilson : "Estou no Figueirense desde Janeiro de 2007."


4- Blog Figueira é a Razão : Qual foi sua primeira impressão sobre o time?

Wilson : "Já conhecia um pouco de ouvir falar, de acompanhar conhecidos que atuavam aqui, mas quando cheguei me impressionei com a estrutura que o clube dava para trabalhar e sua organização."


5- Blog Figueira é a Razão : Quais eram suas expectativas? Elas foram alcançadas?

Wilson :  "Minha espectativa era poder ter uma oportunidade e poder mostrar que tinha qualidade para poder atuar, disputar um Brasileiro da Série A principalmente. Posso dizer que minhas espectativas foram não só alcançadas, como foram superadas, pois não esperava ficar tanto tempo , conquistar o que conquistei e ter todo esse carinho do torcedor que tenho hoje."


6- Blog Figueira é a Razão : Você acredita que a torcida realmente pode levar o time à vitória?

Wilson : "Acredito sim, uma torcida que empurra o time o jogo todo, incentiva, e pressiona o adversário , pode ajudar e muito o time chegar a vitória."


7- Blog Figueira é a Razão : Deixe Um recado para os torcedores alvinegros que acompanham o Blog.

Wilson :  "Primeiro agradecer todo o carinho que o torcedor alvinegro tem comigo, e que eles continuem apoiando o time nessa caminhada difícil para nos mantermos bem na competição e nos firmarmos novamente na elite do futebol brasileiro. Um grande abraço a todos."

4 comentários:

  1. é isso aí Wilson!! sou sua fã! parabéns por todo o seu empenho!!

    ResponderExcluir
  2. Ídolo, nos orgulhamos do tempo que passamos de dedicação ao W1, e de ser reconhecido como Fã Clube Oficial de Santa Catarina!

    ResponderExcluir
  3. não é mole não, o meu goleiro voa como um gavião! Wilson ♥ super fã do melhor goleiro do Brasil, espero que continue muito no figueira ainda e que faça muitas defesas, muralha alvinegra! i love you s2

    ResponderExcluir