sexta-feira, 8 de julho de 2011

Honra essa camisa, e não desanima!


O Furacão do estreito ainda não conseguiu ganhar a primeira partida fora, mais estamos fazendo uma bela campanha no Scarpellão, com 100% de aproveitamento! mesmo assim, precisamos de vitórias fora de casa também... Eu acredito no meu Figueira ! sei que logo, logo, vamos conseguir essa primeira vitoria fora ! um dos problemas é que o Tecnico Jorginho vai jogar fora com a intenção de empatar, e deixa o time amarrado ali atras! Coloca o time pra jogar pra frente Jorginho! temos um time de qualidade, temos capacidade de ganhar fora SIM ! e vamos conseguir nossa primeira vitoria com muito trabalho e dedicação ! e com a ajuda dessa torcida fiel ! que esta sempre ali, dando força! sofrendo! empurrando o time pra frente !

" Tens a Torcida mais fiel do nosso estado " !!! Pode ter certeza disso ! que essa torcida, jamais te abandonará ! #ForçaFuracão !

3 comentários:

  1. temos um ótimo time pra ganhar fora de casa! basta se esforçar mais, e isso será possível! e essa torcida maravilhosa que esta sempre com o figueira, independente de qualquer derrota ou vitória, vai ajudar torcendo muito! figueira eu amo você, figueira razão de viver! #ForçaFuracão <3

    ResponderExcluir