quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Furacão apresenta duas caras Novas

Doriva e Botti foram apresentados pro torcedor alvinegro, Doriva tem 24 anos, tem 1,82 de altura e foi anunciado como meia, mais prefere jogar como segundo volante, Doriva que teve destaque em 2011 no Criciúma por fazer gols no finalzinho das partidas, não desistir, independente se está no começo ou no final, tem que acreditar, o objetivo do futebol é fazer gols e eu estava sempre esperando uma oportunidade e fui feliz, tanto é que acabei fazendo um gol de perna esquerda, um gol de perna direita e um gol de cabeça, tem que esperar a oportunidade até o último segundo, disse também que quer fazer história no Furacão, já o Botti de 30 anos, se apresentou como um jogador técnico, ele esteve 10 anos jogando no sudeste asiático, e respondeu sobre semelhanças com o Fernan100, o Fernandes é um ídolo, é técnico, eu também sou um jogador técnico, temos mais ou menos características parecidas, ele é um excelente jogador, tive a oportunidade de jogar com ele, fomos campeões, inclusive na Coreia, um jogador técnico que arma as jogadas e que tenha condições de colocar os companheiros na cara do gol, a proposta do Figueira e o desejo de voltar ao Brasil foram decisivas, já estava há 10 anos fora, a família também, tinha muitas saudades e a estrutura que o Figueirense me apresentou era muito boa, logo que eu recebi essa proposta, não pensei duas vezes e voltei, ele assinou contrato de dois anos com o Furacão Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário