segunda-feira, 14 de maio de 2012

Argel Fucks é o novo treinador Alvinegro

Argel Fucks é o novo treinador alvinegro, em reunião ontem a noite (domingo) logo após a perda do título catarinense a diretoria demitiu o Branco e anunciou Argel Fucks que estava no Joinville, Argel falou sobre treinar o Figueirense.
Acho normal isso. É o resultado de um trabalho. Peguei o Joinville numa vice-lanterna e consegui uma série invicta importante levando o time até a semifinal. Conheço o elenco, os jogadores do Figueirense, sei da qualidade que eles tem. Conheço o Marcos Moura Teixeira (diretor de futebol do Figueirense) de longa data, trabalhamos juntos na Seleção Brasileira, Argel teve tempo de falar sobre Marcos Moura Teixeira.
Foi o Marcos que me ligou ontem às 22h30. Ele me fez o convite. A gente trabalhou junto em 1990 na Seleção Sub-17. Ele era o preparador físico daquele time. Temos um bom relacionamento até hoje.
é torcer pra dar tudo certo, que faça um bom trabalho aqui e faça o Figueirense fazer uma boa campanha na Série A e Sul Americana, amanhã ele deve se apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário